sábado, 24 de novembro de 2012

TEORIA GERAL DO AMOR

Este livro começou numa manhã passada no Leopold Museum, em Viena, no mês de Setembro. Sabia, perfeitamente, que o estertor perante a arte de Egon Schiele me ia mudar para sempre. Neste blogue fui publicando alguns dos textos e agora deixo-vos um link para descarregarem o livro em formato PDF. A edição em papel será de 12 exemplares apenas, muito limitada, portanto, e de autor. Ao fazer o download, se achar que o livro merece um apoio, pode fazê-lo para o NIB 0038 0000 96226725 301 45: o autor agradece.




Observações: na página da google drive aparece o PDF para visualização num formato com menos qualidade, mas o ficheiro para download tem qualidade máxima, basta aceder ao menu file/ficheiro.

1 comentário:

  1. Um livro apaixonante de um sujeito(mais que) poético apaixonado. Belos os quadros,doces as palavras, verdadeira inspiração para a leitura o poema da página 35. Obrigada pela experiência de leitura em primeira mão.Gostaria de ser uma das privilegiadas a uma versão em papel mas... entendo se o não for pois terei sempre oportunidade de ter a tua poesia por perto.Um beijo.Margarida Rosa

    ResponderEliminar